Alunos Marcio Postado Abril 21, 2023 Alunos Compartilhar Postado Abril 21, 2023 Boa Noite, Estou fazendo um levantamento de total de chamados, chamados em aberto e chamados atendidos, mas preciso calcular as medidas abaixo: Média total chamados por mês e Ano; Média chamados atendidos por mês e Ano; Média chamados em aberto por mês e Ano; Média de chamados atendidos em relação ao total de chamados por mês e ano; Média de chamados em aberto em relação ao total de chamados por mês e ano Estou encaminhando em anexo o arquivo em.pbix que estou utilizando. Podem me ajudar, por gentileza. Desde já agardeço a atenção. Solicitacoes.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Alunos Daiane Casagrande Patrício Postado Abril 21, 2023 Alunos Compartilhar Postado Abril 21, 2023 Olá! Veja se isso te ajuda. Abaixo um exemplo, em anexo o arquivo atualizado. Média de Total Abertos por Mês = AVERAGEX( KEEPFILTERS(VALUES('dCalendario'[Date].[Mês])), CALCULATE([Chamados Em Aberto]) ) Solicitacoes.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Thiago Abras Carneiro Postado Abril 27, 2023 Alunos Compartilhar Postado Abril 27, 2023 Boa tarde, Marcio. Veja se atende ao que precisa Solicitacoes.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcio
Boa Noite,
Estou fazendo um levantamento de total de chamados, chamados em aberto e chamados atendidos, mas preciso calcular as medidas abaixo:
Estou encaminhando em anexo o arquivo em.pbix que estou utilizando.
Podem me ajudar, por gentileza.
Desde já agardeço a atenção.
Solicitacoes.pbix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora