Alunos robsonlopesjr Postado Abril 18, 2023 Alunos Compartilhar Postado Abril 18, 2023 Prezados, boa noite! Estou em dúvida de como realizar o procedimento de separação dos responsáveis que estão em uma única linha para várias linhas. Como é a base: Como eu gostaria que ficasse: Estou enviando em anexo essa base de exemplo. Desde já agradeço a atenção. 😁 base_dados_exemplo.xlsx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2 Alunos Solução Vitor Peralva Postado Abril 19, 2023 Alunos Solução Compartilhar Postado Abril 19, 2023 Boa Noite, @robsonlopesjr! Para resolver o seu problema, após importar os dados, clique com o botão direito na coluna de responsáveis e selecione a opção Dividir Coluna e, depois, Por Delimitador. Na janela que abre, clique em Opções avançadas e você vai ver a opção de Dividir em. Por padrão, está selecionado Colunas, marque a opção Linhas. O delimitador deve estar como vírgula. Vai ficar como na imagem: Creio que assim, vai conseguir o que precisa. Espero ter ajudado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos robsonlopesjr Postado Abril 19, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Abril 19, 2023 Muito obrigado @Vitor Peralva! Deu certo aqui. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
robsonlopesjr
Prezados, boa noite!
Estou em dúvida de como realizar o procedimento de separação dos responsáveis que estão em uma única linha para várias linhas.
Como é a base:
Como eu gostaria que ficasse:
Estou enviando em anexo essa base de exemplo.
Desde já agradeço a atenção. 😁
base_dados_exemplo.xlsx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora