Members Davi Rodolfo Postado Abril 6, 2021 Members Compartilhar Postado Abril 6, 2021 Boa noite amigos, Tenho dashboard com um segmentador de dados com a coluna data, formatado pra escolher data inicial e data final mas preciso que sempre que abrir, abra as duas datas como data dia anterior a HOJE. Alguém já conseguiu? Exemplo do visual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Members Solução Davi Rodolfo Postado Maio 31, 2021 Autor Members Solução Compartilhar Postado Maio 31, 2021 Obrigado pessoal. Nenhuma das propostas me ajudaram. Mas resolvi colocando um parâmetro na url, chamando por dentro site da empresa, com as datas que precisava, assim sempre que o usuário logar no report, o parâmetro chama as datas até o dia anterior ao dia do acesso. Ex: https://app.powerbi.com/reportEmbed?reportId=.............................$filter=dim_Calendario/Data ge 2021-05-01 and dim_Calendario/Data le 2021-05-30 and dim_CalendarioComparacao/Data ge 2019-05-01 and dim_CalendarioComparacao/Data le 2019-05-30 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Members RodrigoSan Postado Abril 6, 2021 Members Compartilhar Postado Abril 6, 2021 @Davi Rodolfo, você utiliza esse código para criar uma tabela com a sua dCalendário filtrada e faz o relacionamento com ela. Você poderá usar ela como segmentação do mesmo jeito. Se tiver dúvida, me envia uma mensagem que te ajudo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Members RodrigoSan Postado Abril 6, 2021 Members Compartilhar Postado Abril 6, 2021 Olá @Davi Rodolfo, tudo bem contigo? Tenta fazer uma tabela filtrada de sua dCalendário: dCalendarioFiltro = CALCULATETABLE( 'dCalendário', 'dCalendário'[Data] >= TODAY()) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Members Gustavo G Andrade Postado Abril 6, 2021 Members Compartilhar Postado Abril 6, 2021 Tenta mudar assim no segmentador de dados: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Members Davi Rodolfo Postado Abril 6, 2021 Autor Members Compartilhar Postado Abril 6, 2021 Falai Rodrigo, Vlw pela dica, mas esse não me resolve pois preciso usar o segmentador pra filtrar outras datas quando entrar. Obrigadão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Members Davi Rodolfo Postado Abril 6, 2021 Autor Members Compartilhar Postado Abril 6, 2021 Falai Gustavo,Vlw pela dica, mas esse não me resolve pois preciso usar o segmentador pra filtrar outras datas quando entrar.Obrigadão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Davi Rodolfo
Boa noite amigos,
Tenho dashboard com um segmentador de dados com a coluna data, formatado pra escolher data inicial e data final
mas preciso que sempre que abrir, abra as duas datas como data dia anterior a HOJE.
Alguém já conseguiu?
Exemplo do visual
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora