Alunos Marcelo Kniss Postado Abril 12, 2023 Alunos Compartilhar Postado Abril 12, 2023 Oi pessoal, como eu crio uma coluna no meu Power BI chamada "Semana passada" e "Mes passado" ? Eu tentei fazer o seguinte: lastTrends = SWITCH( TRUE(), TODAY() - 7, "Semana Passada", DATEADD(sync_up_kids_watch_hist_v[CreatedDateTime],-1,MONTH),"Mes Passado" ) Obviamente deu erro 😞 Alguém sabe como eu faço isso por DAX? (Se souber por M também me ajudaria, seria legal saber das duas formas) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Renato Carlos Rossato Postado Abril 12, 2023 Alunos Solução Compartilhar Postado Abril 12, 2023 Olá @Marcelo Kniss, acredito que este vídeo pode te ajudar: Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Marcelo Kniss Postado Abril 13, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Abril 13, 2023 17 horas atrás, Renato Carlos Rossato disse: Olá @Marcelo Kniss, acredito que este vídeo pode te ajudar: Espero ter ajudado. Thanks@Renato Carlos Rossato, deu certo! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcelo Kniss
Oi pessoal, como eu crio uma coluna no meu Power BI chamada "Semana passada" e "Mes passado" ?
Eu tentei fazer o seguinte:
Obviamente deu erro 😞
Alguém sabe como eu faço isso por DAX? (Se souber por M também me ajudaria, seria legal saber das duas formas)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora