Alunos RPADILHA Postado Abril 7, 2023 Alunos Compartilhar Postado Abril 7, 2023 Fala rapaziada! Firmeza? Estou com dificuldade para encontrar o ultimo valor conforme ultima data do lançamento. Apliquei uma variável para trazer a ultima data de movimentação conforme código do produto. Abaixo o tabela com as informações: Com isso, identifiquei que o ultimo movimento do determinado item é dia 31/03/2023. Até aí tudo certo. O problema inicia agora: Minha necessidade é aplicar uma regra para deixar somente o Vlr. Unit. do item, ou seja, trazer somente o 7,10 da data de 31/03/2023 P.S.: As colunas Quant., Custo e Vlr. Unit. são medidas calculadas através da tabela existente. Como posso resolver esse problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Renato Carlos Rossato Postado Abril 7, 2023 Alunos Compartilhar Postado Abril 7, 2023 Olá @RPADILHA, tenta assim: Valor Un = VAR DataMax = [Ultima Data] -- Armazena o valor da última data da linha VAR Result = CALCULATE( MAX(tabela[Vlr. Unit.], --Coluna da tabela que tem o valor unitário. ALL(dcalendario), dCalendario[Data] = DataMax ) RETURN Result Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos RPADILHA Postado Abril 9, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Abril 9, 2023 Olá @Renato Carlos Rossato, Obrigado pelo auxilio, mas ainda continuo sem solucionar. Apliquei algumas modificações, mas mesmo assim sem sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Rafael Borges Postado Abril 10, 2023 Alunos Compartilhar Postado Abril 10, 2023 @RPADILHA, bom dia! Consegue mandar um pbix de exemplo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos RPADILHA Postado Abril 10, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Abril 10, 2023 @Rafael Borges, Boa noite! Claro, segue arquivo. Exemplo.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RPADILHA
Fala rapaziada!
Firmeza?
Estou com dificuldade para encontrar o ultimo valor conforme ultima data do lançamento.
Apliquei uma variável para trazer a ultima data de movimentação conforme código do produto. Abaixo o tabela com as informações:
Com isso, identifiquei que o ultimo movimento do determinado item é dia 31/03/2023. Até aí tudo certo. O problema inicia agora:
Minha necessidade é aplicar uma regra para deixar somente o Vlr. Unit. do item, ou seja, trazer somente o 7,10 da data de 31/03/2023
P.S.:
As colunas Quant., Custo e Vlr. Unit. são medidas calculadas através da tabela existente.
Como posso resolver esse problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora