Alunos Maria Helena Postado Março 31, 2023 Alunos Compartilhar Postado Março 31, 2023 Boa tarde, pessoal! Estou realizando a Trilha Express e estou no módulo de visualização de dados. Com a atualização do Power BI, não estou conseguindo encontrar o novo local do Drill-Through, então não estou conseguindo concluir essa parte do curso. Alguém sabe onde ele se localiza agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2 Alunos Solução Renato Carlos Rossato Postado Março 31, 2023 Alunos Solução Compartilhar Postado Março 31, 2023 Olá @Maria Helena, com a nova atualização ele foi incorporado a configuração da página, portanto clique na página que vai usar como detalhe fora dos visuais e vá aqui: Ai em seguida só adicionar os campos ali em "+Adicionar dados". Espero ter ajudado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Maria Helena Postado Março 31, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Março 31, 2023 Muito obrigada, Renato! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Maria Helena
Boa tarde, pessoal!
Estou realizando a Trilha Express e estou no módulo de visualização de dados.
Com a atualização do Power BI, não estou conseguindo encontrar o novo local do Drill-Through, então não estou conseguindo concluir essa parte do curso.
Alguém sabe onde ele se localiza agora?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora