Alunos Vinicius Domingos Postado Março 24, 2023 Alunos Postado Março 24, 2023 Boa tarde pessoal! Estou precisando criar um visual de histogram no Power Bi, seu que existe o Histogram Chart em obter mais visuais, mas esta dando erro quando tento acessar. Por acaso alguém tem esse visual em algum pbix?
0 Alunos Solução Renato Carlos Rossato Postado Março 27, 2023 Alunos Solução Postado Março 27, 2023 Olá @vinicius.vmd, verifica se essa opção está desabilitada no portal de administração e tenta importar o arquivo que anexei aqui para download: Espero ter ajudado. Histogram.0.1.5.pbiviz 1
0 Admin Tiago Craici - Xperiun Postado Março 25, 2023 Admin Postado Março 25, 2023 Bom dia @vinicius.vmd! Veja se é este visual em anexo. Se for é só importar para seu Power BI desktop. histogram.histogram42E8DF98F1244DB799B2A8A65DBCB226.1.1.322.1.pbiviz 1
0 Alunos Vinicius Domingos Postado Março 27, 2023 Autor Alunos Postado Março 27, 2023 Não seria esse. O que eu preciso é esse: Ele esta dando um erro quando tento abrir ele para baixar. Eu acredito que ele não esta mais disponível. 1
Pergunta
Vinicius Domingos
Boa tarde pessoal!
Estou precisando criar um visual de histogram no Power Bi, seu que existe o Histogram Chart em obter mais visuais, mas esta dando erro quando tento acessar. Por acaso alguém tem esse visual em algum pbix?
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora