Tenho uma medida que seleciona o tipo de análise da minha tabela de vendas: por faturamento, por margem e qtd.
Acontece que, quando eu coloquei a função "FORMAT" em cada linha, na tabela, está me retornando muitos itens em branco, que na verdade é pq não está respeitando filtro de data, desta forma trás todos os produtos vendidos do periodo inteiro da tabela mas ficam como vazio.
TipoAnaliseMedida =
SWITCH(
SELECTEDVALUE(TipoAnalise[Análise]),
"Faturamento", FORMAT([FaturamentoTotal], "Currency"),
"Margem" , FORMAT([margemFinal], "Percent"),
"Qtd" , FORMAT([Qtd Itens], "General Number")
)
eu tentei aplicar um ALLSELECTED para tentar considerar os filtros das datas, mas não funcionou. Alguem consegue dar um help?
Pergunta
gabriel_cap
Tenho uma medida que seleciona o tipo de análise da minha tabela de vendas: por faturamento, por margem e qtd.
Acontece que, quando eu coloquei a função "FORMAT" em cada linha, na tabela, está me retornando muitos itens em branco, que na verdade é pq não está respeitando filtro de data, desta forma trás todos os produtos vendidos do periodo inteiro da tabela mas ficam como vazio.
TipoAnaliseMedida =
SWITCH(
SELECTEDVALUE(TipoAnalise[Análise]),
"Faturamento", FORMAT([FaturamentoTotal], "Currency"),
"Margem" , FORMAT([margemFinal], "Percent"),
"Qtd" , FORMAT([Qtd Itens], "General Number")
)
eu tentei aplicar um ALLSELECTED para tentar considerar os filtros das datas, mas não funcionou. Alguem consegue dar um help?
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora