Alunos Renata Gomes Postado Março 23, 2023 Alunos Postado Março 23, 2023 Boa noite, Como não tenho esta coluna condicional no Power Query, quero criar uma medida, onde: Se os dias sem giro for maior que 365 dias, me retorne " Devolver" caso contrario " Não devolver" Como sou iniciante estou apanhando,
0 Admin Solução Tiago Craici - Xperiun Postado Março 23, 2023 Admin Solução Postado Março 23, 2023 (editado) obs... para essa medida tem a necessidade de ter o contexto "item" em seu visual. Editado Março 23, 2023 por Tiago Craici
1 Admin Tiago Craici - Xperiun Postado Março 23, 2023 Admin Postado Março 23, 2023 Boa tarde @Renata Gomes! Caso esteja criando a medida para ser adicionada em um visual "matriz" ou "tabela", é necessário utilizar a função SELECTEDVALUE dentro do if... Segue medida: medida = IF ( SELECTEDVALUE ( [Dias sem giro] ) > 365, "Devolver", "Não devolver" ) Sucesso! 🚀 1
0 Alunos Reginaldo Batista Postado Março 23, 2023 Alunos Postado Março 23, 2023 Olá @Renata Gomes Segue: Controle giro= IF([Dias sem giro] > 365;"Devolver";"Não devolver") Caso a minha medida atender marque como solução.
0 Alunos Renata Gomes Postado Março 23, 2023 Autor Alunos Postado Março 23, 2023 Essa foi minha tentativa, mais não sei porque tenho a coluna dias sem giro e quando vou fazer o if não aparece esta coluna de maneira alguma na media dax
Pergunta
Renata Gomes
Boa noite,
Como não tenho esta coluna condicional no Power Query, quero criar uma medida, onde:
Se os dias sem giro for maior que 365 dias, me retorne " Devolver" caso contrario " Não devolver"
Como sou iniciante estou apanhando,
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora