Alunos Renata Gomes Postado Março 22, 2023 Alunos Postado Março 22, 2023 Tenho uma tabela fato, de estoque onde não tem uma coluna de data. Como crio uma coluna, para ter o primeiro dia do mês, apenas caso eu precise da coluna data eu tenha ela.
1 Alunos Solução Márcio Garcia Postado Março 22, 2023 Alunos Solução Postado Março 22, 2023 Boa tarde, Criando uma coluna personalizada você pode colocar esse função Date.StartOfMonth(DateTime.LocalNow()) irá retornar o primeiro dia do mês. Caso minha sugestão tenha sido a resposta mais indicada para a sua dúvida, gentileza indicá-la como solução. ✅Márcio GarciaAnalista de Dados | Power BI 📈 | DAX 📊 | Power Query⚙️📲 (51) 98524-2471 (WhatsApp)🪪 https://www.linkedin.com/in/marciopiresgarcia/ 1
0 Alunos Márcio Garcia Postado Março 22, 2023 Alunos Postado Março 22, 2023 Caso minha sugestão tenha sido a resposta mais indicada para a sua dúvida, gentileza indicá-la como solução. ✅
Pergunta
Renata Gomes
Tenho uma tabela fato, de estoque onde não tem uma coluna de data.
Como crio uma coluna, para ter o primeiro dia do mês, apenas caso eu precise da coluna data eu tenha ela.
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora