Preciso que a medida que criei me traga o seguinte resultado:
- Número de Leads que foram criados no mês que estou selecionando por meio dos filtro/segmentação de data (que só me permite selecionar mês mesmo, é a granularidade da data) && Agendamentos que foram agendados também no mesmo mês do contexto.
Isto é, nesse momento minha dificuldade é "capturar" o mês atual do contexto e, a partir disso, pedir para que as duas datas que relatei sejam iguais à essa captura. Acho que a medida que estou usando não retorna o mês, apenas datas por contexto de dia.
Essa é a medida que estou utilizando:
Validacao Agendamento =
var EsteMes = LASTDATE(fatoLeadTimeNegocios[dataLead])
var AgendouSafra =
Pergunta
penelope.vitoria
Bom dia, pessoal.
Preciso que a medida que criei me traga o seguinte resultado:
- Número de Leads que foram criados no mês que estou selecionando por meio dos filtro/segmentação de data (que só me permite selecionar mês mesmo, é a granularidade da data) && Agendamentos que foram agendados também no mesmo mês do contexto.
Isto é, nesse momento minha dificuldade é "capturar" o mês atual do contexto e, a partir disso, pedir para que as duas datas que relatei sejam iguais à essa captura. Acho que a medida que estou usando não retorna o mês, apenas datas por contexto de dia.
Essa é a medida que estou utilizando:
Validacao Agendamento =
var EsteMes = LASTDATE(fatoLeadTimeNegocios[dataLead])
var AgendouSafra =
IF(
fatoLeadTimeNegocios[dataLead] = EsteMes && fatoLeadTimeNegocios[dataLeadAgendado] = EsteMes, "Agendou Safra", "")
RETURN AgendouSafra
Alguém consegue me ajudar?
ps:. é uma coluna calculada, esqueci de avisar.
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora