Alunos Rafael Back Postado Março 21, 2023 Alunos Postado Março 21, 2023 Bom dia Pessoal Estou com o seguinte problema: Tenho uma medida que calcula a frequência dos clientes ao longo do ano, ou seja, essa medida apresenta valores de 0 a 12 (meses do ano). Eu gostaria de colocar uma segmentação de dados onde eu consiga filtrar os números da medida, ou seja, de 0 a 12 Alguém sabe como consigo fazer isso?
0 Alunos Solução Maycon Silva Postado Março 21, 2023 Alunos Solução Postado Março 21, 2023 Bom dia. Vc pode criar um parâmetro ou uma tabela auxiliar e usar como segmentação. 1
0 Alunos Rafael Back Postado Março 21, 2023 Autor Alunos Postado Março 21, 2023 6 horas atrás, Maycon Silva disse: Bom dia. Vc pode criar um parâmetro ou uma tabela auxiliar e usar como segmentação. Boa tarde Obrigado amigo
Pergunta
Rafael Back
Bom dia Pessoal
Estou com o seguinte problema:
Tenho uma medida que calcula a frequência dos clientes ao longo do ano, ou seja, essa medida apresenta valores de 0 a 12 (meses do ano).
Eu gostaria de colocar uma segmentação de dados onde eu consiga filtrar os números da medida, ou seja, de 0 a 12
Alguém sabe como consigo fazer isso?
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora