Alunos Priscila Fernanda Benevenu Postado Março 21, 2023 Alunos Postado Março 21, 2023 (editado) Boa noite, por favor alguém poderia me ajudar? com a nova atualização do PBI Desktop (Fev/23), não estou conseguindo localizar o Menu "Visualização" no canto direito. Onde posso habilitar esse? Obrigada! Editado Março 21, 2023 por Priscila Fernanda Benevenu
0 Alunos Solução Bernardo Vitor Postado Março 21, 2023 Alunos Solução Postado Março 21, 2023 Te aconselho a desinstalar o Power BI desktop e baixar novamente. Inclusive ja existe uma versão de Março/23 disponível. Baixe ela e veja se o problema se resolve. Depois me conta se deu certo.Se esta resposta resolver seu problema, gentileza classificá-la como Solução ✅Atenciosamente,Bernardo Vitor(31) 99116-6134LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/bernardo-vitor
0 Alunos Bernardo Vitor Postado Março 21, 2023 Alunos Postado Março 21, 2023 Boa noite @Priscila Fernanda Benevenu! Pode mandar um print da sua tela inicial do Power BI, por gentileza? Obs: depois confere se todas as opções estão marcadas nessa parte, em arquivo > Opções e Configurações > Opções
0 Alunos Priscila Fernanda Benevenu Postado Março 21, 2023 Autor Alunos Postado Março 21, 2023 Segue, veja que está aparecendo quando seleciono o visual, ao canto direito não aparece.
0 Alunos Priscila Fernanda Benevenu Postado Março 21, 2023 Autor Alunos Postado Março 21, 2023 e o recurso de visualização estão sim, todos marcados.
0 Alunos Julian Ferreira Salcedo Postado Setembro 26, 2023 Alunos Postado Setembro 26, 2023 Oii @Priscila Fernanda Benevenu tudo bem? 😃 Esperamos que você tenha encontrado a solução que tanto desejava!! Caso alguma resposta tenha ajudado, você pode marcá-la como Solução ✅. Com isso o tópico poderá ser fechado! Maas... Pode acontecer de você receber uma resposta que não é 100% do que você esperava. Mesmo assim, se ela o ajudou de alguma forma para que você mesmo conseguisse chegar à solução, conte como você fez isso e marque como a melhor resposta. 😉 Obrigado por tonar nossa comunidade #INCOMPARÁVEL!! Att Julian Salcedo I Community Manager Xperiun
Pergunta
Priscila Fernanda Benevenu
Boa noite,
por favor alguém poderia me ajudar?
com a nova atualização do PBI Desktop (Fev/23), não estou conseguindo localizar o Menu "Visualização" no canto direito.
Onde posso habilitar esse?
Obrigada!
Editado por Priscila Fernanda Benevenu5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora