Alunos Johnny Santana Postado Março 19, 2023 Alunos Postado Março 19, 2023 Eu estou trabalhando em um projeto onde preciso lidar com valores diários, mas às vezes o resultado do dia atual é zero. Nesses casos, gostaria de retornar o último valor disponível em vez de zero. Como posso fazer isso de forma eficiente em meu código? Alguém pode me ajudar a resolver esse problema por favor? Pbix anexo Dados.pbix
1 Alunos Solução Erick Oliveira Postado Março 19, 2023 Alunos Solução Postado Março 19, 2023 Boa noite Johnny; Utilize a medida abaixo: UltimoMailingDisponivel = VAR vDataContexto = MAX(dCalendario[Data]) VAR vDataUltimoMailling = CALCULATE( MAX(dCalendario[Data]), FILTER( ALL(dCalendario), AND( NOT ISBLANK([Mailling]), [Mailling] > 0 ) && dCalendario[Data] <= vDataContexto ) ) VAR vUltimoMailling = CALCULATE( [Mailling], FILTER( ALL(dCalendario), dCalendario[Data] = vDataUltimoMailling ) ) RETURN vUltimoMailling Retornar o último valor disponível retornar o último valor disponível.pbix 1
0 Alunos Johnny Santana Postado Março 20, 2023 Autor Alunos Postado Março 20, 2023 Muito muito obrigado @Erick Oliveira você não imagina o quanto você me ajudou! Obrigado pela disponibilidade e principalmente pela sua atenção e empatia 🙂
Pergunta
Johnny Santana
Eu estou trabalhando em um projeto onde preciso lidar com valores diários, mas às vezes o resultado do dia atual é zero.
Nesses casos, gostaria de retornar o último valor disponível em vez de zero. Como posso fazer isso de forma eficiente em meu código?
Alguém pode me ajudar a resolver esse problema por favor?
Pbix anexo
Dados.pbix
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora