Alunos Renata Gomes Postado Março 16, 2023 Alunos Postado Março 16, 2023 Pessoal, Criei dois caminhos - fato e dimensão Através do caminho fiz a configuração da fonte nas planilhas fato e dimensão. Eu alterei na fonte o nome da planilha al0523 antes era al0523-1411 e alterei apenas o nome para al0523-transf Porém meu quere da erro e o caminho esta certo o que faço para corrigir, não sei onde estou errando
0 Alunos Solução Vitor Peralva Postado Março 17, 2023 Alunos Solução Postado Março 17, 2023 Boa Tarde, @Renata Gomes! Seria interessante colar o erro para termos mais informações sobre o problema. De início, olhando o seu caso, acredito que o problema possa estar relacionado ao nome do arquivo. Lembre-se que o Power Query é case-sensitive, ou seja, diferencia maiúsculas de minúsculas e, no seu caso, os arquivos apresentam as letras iniciais maiúsculas, enquanto no seu caminho, se apresentam como minúsculas. Espero ter ajudado.
0 Admin Tiago Craici - Xperiun Postado Março 16, 2023 Admin Postado Março 16, 2023 Boa noite @Renata Gomes! Certifique que o campo Tipo esteja em formato "Texto":
Pergunta
Renata Gomes
Pessoal,
Criei dois caminhos - fato e dimensão
Através do caminho fiz a configuração da fonte nas planilhas fato e dimensão.
Eu alterei na fonte o nome da planilha al0523 antes era al0523-1411 e alterei apenas o nome para al0523-transf
Porém meu quere da erro e o caminho esta certo o que faço para corrigir, não sei onde estou errando
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora