Olá!!! Venho solicitar ajudar para o seguinte caso.
Tenho 2 Dashboards que está apresentando o seguinte problema:
No “Power BI Desktop” quando clico em atualizar é feito a atualização e os dados são apresentados normalmente. Tudo normal sem problema.
Quando eu público esses 2 Dashboards no meu Workspaces e o gateway atualiza esses Dashboards, aparecem datas futuras do ano de 2023 sendo que não tem dados futuros na minha base de dados.
Exemplo:
No “Power BI Desktop” aparece apenas até o mês e dia corrente. Quando eu publico e o gateway atualiza esses Dashboards aparecem dados de 2023 até o mês de dezembro, sem existir esses dados na minha base. Na base de dados oficial não existe dados futuros.
Esse problema passou a ocorrer quando criei um outro Workspaces e também incluir esses 2 Dashboards no novo Workspaces criado. Já exclui esse novo Workspaces e mesmo assim o problema ocorre sempre que tem uma atualização pelo gateway.
Observação: Tenho outros Dashboards no mesmo Workspace e não ocorre esse problema. Já exclui esses 2 Dashbords inúmeras vezes para tentar resolver o problema e quando publico e configuro o gateway na primeira atualização ocorre o problema acima citado.
Pergunta
Ricardo
Olá!!! Venho solicitar ajudar para o seguinte caso.
Tenho 2 Dashboards que está apresentando o seguinte problema:
No “Power BI Desktop” quando clico em atualizar é feito a atualização e os dados são apresentados normalmente. Tudo normal sem problema.
Quando eu público esses 2 Dashboards no meu Workspaces e o gateway atualiza esses Dashboards, aparecem datas futuras do ano de 2023 sendo que não tem dados futuros na minha base de dados.
Exemplo:
No “Power BI Desktop” aparece apenas até o mês e dia corrente. Quando eu publico e o gateway atualiza esses Dashboards aparecem dados de 2023 até o mês de dezembro, sem existir esses dados na minha base. Na base de dados oficial não existe dados futuros.
Esse problema passou a ocorrer quando criei um outro Workspaces e também incluir esses 2 Dashboards no novo Workspaces criado. Já exclui esse novo Workspaces e mesmo assim o problema ocorre sempre que tem uma atualização pelo gateway.
Observação: Tenho outros Dashboards no mesmo Workspace e não ocorre esse problema. Já exclui esses 2 Dashbords inúmeras vezes para tentar resolver o problema e quando publico e configuro o gateway na primeira atualização ocorre o problema acima citado.
Agradeço desde já....
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora