Alunos Emerson Postado Março 14, 2023 Alunos Postado Março 14, 2023 Estou tentando há 2 dias fazer rodar esta medida. Ela funciona mas não obedece aos filtros de segmentação. Como fazer isso usando a calculatetable?
0 Admin Solução Tiago Craici - Xperiun Postado Março 14, 2023 Admin Solução Postado Março 14, 2023 Boa tarde @Emerson! Faça um teste altere a função ALL por ALLSELECTED dentro da sua filter, dessa forma é para respeitar o segmentador com dados da dimensão "dcalendario". Sucesso! 🚀
0 Alunos Renato Carlos Rossato Postado Março 14, 2023 Alunos Postado Março 14, 2023 Olá @Emerson, adiciona um PBIX de exemplo aqui para que possamos te ajudar melhor.
0 Alunos Emerson Postado Março 14, 2023 Autor Alunos Postado Março 14, 2023 15 horas atrás, Renato Rossato disse: Olá @Emerson, adiciona um PBIX de exemplo aqui para que possamos te ajudar melhor. Obrigado pelo retorno. Eu estava revisando calmamente e descobri que uma das tabelas estava sem relacionamento por isso os filtros não funcionavam.
Pergunta
Emerson
Estou tentando há 2 dias fazer rodar esta medida. Ela funciona mas não obedece aos filtros de segmentação.
Como fazer isso usando a calculatetable?
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora