Members Rodolfo Gomes de Oliveira Postado Abril 3, 2021 Members Compartilhar Postado Abril 3, 2021 Pessoal, alguém pode me ajudar?Estou tentando fazer um RLS. Criei uma tabela "base" com os vendedores, gerentes e emails dos gerentes.Mas na hora de fazer a relação 1* na base de vendas, ele não aceita.Alguém sabe resolver? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Members Solução Rodolfo Gomes de Oliveira Postado Abril 20, 2021 Autor Members Solução Compartilhar Postado Abril 20, 2021 Em 13/04/2021 em 00:40, Rafa Lemos disse: @Rodolfo Gomes de Oliveira boa noite! Com essa tabela criada, você chegou a configurar as regras do RLS? Confere o vídeo do Mestre no Youtube para ver se fez todos os passos:Segurança a Nível de Linha DINÂMICA no Power BI (RLS: Row Level Security) - Como Restringir Dados - YouTube Sim. Fiz o RLS. Mas vou checar o vídeo. Desde já muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Members Gustavo G Andrade Postado Abril 3, 2021 Members Compartilhar Postado Abril 3, 2021 Boa tarde @Rodolfo Gomes de Oliveira, tentou mudar a opção "Direção do filtro cruzado" para "Único" ? Caso ainda assim não dê certo, experimente usar outra coluna no relacionamento pra teste, tente criar um ID do Vendedor ou algo assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Members Rodolfo Gomes de Oliveira Postado Abril 4, 2021 Autor Members Compartilhar Postado Abril 4, 2021 Oi, Gustavo. Obrigado pela atenção. Eu criei uma coluna com ID do vendedor nas tabelas fatos e dimensões. Até refiz todos os relacionamentos pra deixar tudo 1*. Mas até agora não funcionou. Não tenho ideia por onde investigar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Members Rafa Lemos Postado Abril 13, 2021 Members Compartilhar Postado Abril 13, 2021 @Rodolfo Gomes de Oliveira boa noite! Com essa tabela criada, você chegou a configurar as regras do RLS? Confere o vídeo do Mestre no Youtube para ver se fez todos os passos:Segurança a Nível de Linha DINÂMICA no Power BI (RLS: Row Level Security) - Como Restringir Dados - YouTube Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Members Frank Figueredo Postado Maio 28, 2021 Members Compartilhar Postado Maio 28, 2021 @Rodolfo Gomes de Oliveira boa noite, tudo bem? seu problema foi resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roseane Postado Junho 25, 2021 Compartilhar Postado Junho 25, 2021 Conforme chat privado, autor resolveu de uma forma que acredita não ser muito adequada, porém resolveu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodolfo Gomes de Oliveira
Pessoal, alguém pode me ajudar?
Estou tentando fazer um RLS. Criei uma tabela "base" com os vendedores, gerentes e emails dos gerentes.
Mas na hora de fazer a relação 1* na base de vendas, ele não aceita.
Alguém sabe resolver? Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados