Members Renata Gomes Postado Março 3 Members Compartilhar Postado Março 3 Pessoal, Já procurei e nao estou encontrando. Como mudo a cor do gráfico de área para cinza? Tirar o Azul e colocar o cinza Já fui em todas as opções de cores ao lado e nao acho como mudar. Outra dúvida, no gráfico de barras consigo diminuir para aparecer o % de bebidas na opção distribuidora e online? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Members Solução Erick Oliveira Postado Março 4 Members Solução Compartilhar Postado Março 4 Realmente, as coras dos visuais estavam travadas. Apaguei os 3 gráficos e criei outros usando o pincel de formatação e agora as cores estão mudando normalmente. RENATA- BUNESS CASE.pbix 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Members Erick Oliveira Postado Março 4 Members Compartilhar Postado Março 4 Boa noite Renata; Para mudar da área: Para o gráfico de barras, se o tamanho da fonte do rótulo está no mínimo tente tirar as casas decimais para aparecer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Members Renata Gomes Postado Março 4 Autor Members Compartilhar Postado Março 4 Erick, Então, já alterei a cor em linhas mais a cor não muda não sei porque. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Members Erick Oliveira Postado Março 4 Members Compartilhar Postado Março 4 Consegue enviar o arquivo para a gente dar uma olhada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Members Renata Gomes Postado Março 4 Autor Members Compartilhar Postado Março 4 Segue RENATA- BUNESS CASE.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Members Renata Gomes Postado Março 4 Autor Members Compartilhar Postado Março 4 Obrigada pela ajuda, era uma coisa simples que estava batendo cabeça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renata Gomes
Pessoal,
Já procurei e nao estou encontrando.
Como mudo a cor do gráfico de área para cinza? Tirar o Azul e colocar o cinza
Já fui em todas as opções de cores ao lado e nao acho como mudar.
Outra dúvida, no gráfico de barras consigo diminuir para aparecer o % de bebidas na opção distribuidora e online?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora