Alunos Márcio Garcia Postado Março 3, 2023 Alunos Postado Março 3, 2023 Boa tarde galera, Tenho uma matriz com fornecedores nas linhas e várias medidas, e na coluna eu tenho os meses do ano, a pergunta é, eu consigo pintar a cor de fundo de todos os valores das medidas levando em consideração o meses na coluna?
0 Alunos Solução Michele Postado Março 3, 2023 Alunos Solução Postado Março 3, 2023 (editado) Oi @Márcio Garcia! Tentei e a única coisa que achei foi isso aqui, não sei se é isso que você precisa, aí teria que fazer essa formatação para cada medida. Nos cabeçalhos não achei forma de personalizar. Fiz a formatação condicional com base em uma medida: Editado Março 3, 2023 por Michele
0 Alunos Michele Postado Março 8, 2023 Alunos Postado Março 8, 2023 Oi @Márcio Garcia! Isso aqui lhe atendeu? Caso sim e puder marcar a resposta como solução para fecharmos o tópico. Caso não e puder nos dizer como resolveu e marcar sua resposta como solução para fecharmos o tópico.
Pergunta
Márcio Garcia
Boa tarde galera,
Tenho uma matriz com fornecedores nas linhas e várias medidas, e na coluna eu tenho os meses do ano, a pergunta é, eu consigo pintar a cor de fundo de todos os valores das medidas levando em consideração o meses na coluna?
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora