Membros Magno Malta Postado Abril 1, 2021 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2021 Pessoal estou com muita dificuldade para fazer o calculo de tempo para os eventos. O banco de dados possui informação de data e hora de cada evento, eu preciso descobrir o tempo que a pessoa permaneceu em um determinado evento. Exemplo : evento jornada as 22/03/2021 14:00 parada as 22/03/2021 15:00 o resultado que procuro e 1:00 de jornada. alguém consegue ajudar estou enviado um arquivo para visualizar ok Grato pessaol TESTE 2.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Solução Dums Postado Abril 1, 2021 Membros Solução Compartilhar Postado Abril 1, 2021 Olá... Vê se algo assim lhe dá um norte de como fazer: Tempo = VAR nomeMotorista = SELECTEDVALUE(tab_tempo_direcao[nomemotorista]) VAR inicioEventoAtual = SELECTEDVALUE(tab_tempo_direcao[dataInicio]) VAR inicioEventoSeguinte = CALCULATE( MIN(tab_tempo_direcao[dataInicio]), ALL(tab_tempo_direcao), tab_tempo_direcao[nomemotorista] = nomeMotorista, tab_tempo_direcao[dataInicio] > inicioEventoAtual ) VAR tempoMinutoExecucaoEvento = DATEDIFF(inicioEventoAtual,inicioEventoSeguinte,MINUTE) RETURN tempoMinutoExecucaoEvento Abraços... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Magno Malta Postado Abril 1, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2021 Muito grato pela ajuda. Você e monstro em DAX, estou engatinhando ainda, vlw msm abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Dums Postado Abril 1, 2021 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2021 Estamos todos aqui aprendendo... Abraços meu caro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Magno Malta
Pessoal estou com muita dificuldade para fazer o calculo de tempo para os eventos.
O banco de dados possui informação de data e hora de cada evento, eu preciso descobrir o tempo que a pessoa permaneceu em um determinado evento.
Exemplo : evento jornada as 22/03/2021 14:00
parada as 22/03/2021 15:00
o resultado que procuro e 1:00 de jornada.
alguém consegue ajudar estou enviado um arquivo para visualizar ok
Grato pessaol
TESTE 2.pbix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados