Ir para conteúdo
  • 0

Filtro Tabela Orçado x Realizado


felipe.arrobapecuaria
Ir para solução Solucionado por felipe.arrobapecuaria ,

Pergunta

  • Alunos

Boa tarde,

Estou tendo uma dificuldade, que acredito que seja coisa simples de se resolver.

Montei uma tabela onde o objetivo é analisar o Orçado vs Realizado.

Porem estou tendo um problema quando vou analisar a tabela filtrando por mês. Por exemplo, vou analisar o mês de fevereiro, o orçado e o realizado, pode ser que no meu Mês de fevereiro eu não tenha valores lançados para o meu realizado, porém no meu orçamento eu tenho o valor informado referente aquela conta, quando eu faço o filtro por mês se eu não tiver dados referente aquela conta no meu realizado a tabela acaba ocultando também o meu valor referente ao valor orçado da conta.

image.png.b72b4c6f102e8e15a9f7aa46f337f598.png

No exemplo da imagem na minha coluna "Soma Orçado" está informando que tenho um valor total de 566.369, porém se eu analisar na tabela esse mês o valor correto seria 760.745. Como falei anteriormente, essa diferença de valores se refere as contas que eu não tenho lançamento na coluna "Realizado".

Queria uma ajuda para saber como posso ter a informação de todas as "Contas Despesas" filtrando por mês independente se tenho ou não lançamento para essa conta na coluna "Realizado"

Segue em anexo o arquivo do powerbi.

Financeiro AgroLS.pbix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
23 minutos atrás, felipe.arrobapecuaria disse:

Boa tarde,

Estou tendo uma dificuldade, que acredito que seja coisa simples de se resolver.

Montei uma tabela onde o objetivo é analisar o Orçado vs Realizado.

Porem estou tendo um problema quando vou analisar a tabela filtrando por mês. Por exemplo, vou analisar o mês de fevereiro, o orçado e o realizado, pode ser que no meu Mês de fevereiro eu não tenha valores lançados para o meu realizado, porém no meu orçamento eu tenho o valor informado referente aquela conta, quando eu faço o filtro por mês se eu não tiver dados referente aquela conta no meu realizado a tabela acaba ocultando também o meu valor referente ao valor orçado da conta.

image.png.b72b4c6f102e8e15a9f7aa46f337f598.png

No exemplo da imagem na minha coluna "Soma Orçado" está informando que tenho um valor total de 566.369, porém se eu analisar na tabela esse mês o valor correto seria 760.745. Como falei anteriormente, essa diferença de valores se refere as contas que eu não tenho lançamento na coluna "Realizado".

Queria uma ajuda para saber como posso ter a informação de todas as "Contas Despesas" filtrando por mês independente se tenho ou não lançamento para essa conta na coluna "Realizado"

Segue em anexo o arquivo do powerbi.

Financeiro AgroLS.pbix 5.57 MB · 0 downloads

Boa Tarde , @felipe.arrobapecuaria primeiro acho que devia rever a modelagem para algo parecido com o que anexei. Segundo tem valor no orçamento que não possui conta.
Creio que dessa forma do anexo vc terá uma luz.

 

Financeiro AgroLS.pbix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...