Ir para conteúdo
  • 0

Relatório Paginado não abre após atualização do conjunto de Dados


jhonatan.scoelho

Pergunta

  • Alunos

Pessoal, montei  a estrutura da seguinte forma, Fluxo de Dados que se atualiza perfeitamente aos arquivos de excel da base local, depois o conjunto de dados foi publicado, ambos em Workspaces diferentes.

 

Tanto o conjunto de dados quanto o fluxo atualizam sem erro, porém sempre após a atualização os relatórios paginados para de funcionar e acabo sendo obrigado a publicar novamente os  relatórios paginados.

Se alguém puder me orientar para entender onde está o meu erro eu agradeço.

Mensagem abaixo

Ocorreu um erro inesperado
There was an error contacting an underlying data source. Manage your credentials or gateway settings on the management page. Please verify that the data source is available, your credentials are correct and that your gateway settings are valid.
Timestamp: 2023-02-06T14:45:25.709Z
Root activity ID: 5f79f1da-e922-e928-7b8b-e8d2870fb938
Session ID: 00002c143269461b833a13f852f9790d
Tenant ID: dfc85db1-d1df-4008-aa6d-fe104bb96a46
Cluster: https://wabi-brazil-south-redirect.analysis.windows.net/
Report ID: 659510b2-3b81-46c0-9d7a-ea5e2f76919d
ReportViewerVersion: 2023.1.4.249

Support.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos

Boa tarde @jhonatan.scoelho tudo bem? 😃

Esperamos que você tenha encontrado a solução que tanto desejava!!

Caso alguma resposta tenha ajudado, você pode marcá-la como Solução . Com isso o tópico poderá ser fechado! 

Maas...

Pode acontecer de você receber uma resposta que não é 100% do que você esperava. Mesmo assim, se ela o ajudou de alguma forma para que você mesmo conseguisse chegar à solução, conte como você fez isso e marque como a melhor resposta. 😉

 

Obrigado por tonar nossa comunidade #INCOMPARÁVEL!!

Att Julian Salcedo I Community Manager Xperiun

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

Suave @jhonatan.scoelho?

Já tentou ir na pagina do gateway e reconfigurar as credenciais das conexões?

https://app.powerbi.com/groups/me/gateways

image.png.427918a6a8641b739b36a6a3c2fbd579.png

Baseado em experiências empíricas, precisamos fazer isso toda vez que republicamos um conjunto de dados no serviço online.

Se essa resposta te ajudou, não se esqueça de marcar como melhor solução 😉

Abs!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...