Ir para conteúdo
  • 0

Envio de arquivo por e-mail, por cliente


tfernandocds
Ir para solução Solucionado por tfernandocds ,

Pergunta

  • Alunos

Boa tarde,

Amigos estou com uma grande dificuldade, o relatório esta pronto já subi para a versão web, gostaria de saber se e possível mandar um arquivo csv ou em Excel para diversos cliente,

Ex. Cliente 1 relatório apenas com as informações do cliente 1 e assim por diante.

Consegui fazer por assinatura de e-mail no Power BI web mas manda como se fosse um pint. da tela mas tem muitas informações e nem todas vão.

 

Gostaria  de ajuda para esse caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução
Em 31/01/2023 em 15:39, tfernandocds disse:

Boa tarde,

Amigos estou com uma grande dificuldade, o relatório esta pronto já subi para a versão web, gostaria de saber se e possível mandar um arquivo csv ou em Excel para diversos cliente,

Ex. Cliente 1 relatório apenas com as informações do cliente 1 e assim por diante.

Consegui fazer por assinatura de e-mail no Power BI web mas manda como se fosse um pint. da tela mas tem muitas informações e nem todas vão.

 

Gostaria  de ajuda para esse caso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
6 horas atrás, tfernandocds disse:

Boa tarde,

Amigos estou com uma grande dificuldade, o relatório esta pronto já subi para a versão web, gostaria de saber se e possível mandar um arquivo csv ou em Excel para diversos cliente,

Ex. Cliente 1 relatório apenas com as informações do cliente 1 e assim por diante.

Consegui fazer por assinatura de e-mail no Power BI web mas manda como se fosse um pint. da tela mas tem muitas informações e nem todas vão.

 

Gostaria  de ajuda para esse caso

@tfernandocds tem que verificar no Power Automate se tem soluções para esse teu caso.

Seria algo similar a esse exemplo:

Exportar um relatório e enviá-lo por email com o Power Automate - Power BI | Microsoft Learn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...