Members Gabriel Veríssimo Postado Dezembro 23, 2022 Members Compartilhar Postado Dezembro 23, 2022 Olá, pessoal! Tudo bem? Hoje me deparei com a seguinte situação, os meus dados aparecem o símbolo de Resumo(Soma) na estância Modelo e não em Relatório, conforme imagem. Alguém sabe o que pode ter ocasionado e como resolver para aparecer em ambos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Members Renato Carlos Rossato Postado Dezembro 23, 2022 Members Compartilhar Postado Dezembro 23, 2022 Olá Gabriel, isso acontece porque o campo está formatado lá no Power Query como Número decimal, Número Inteiro ou Número decimal fixo. Caso queira colocar em um gráfico ou tabela para visualização, tem que lembrar de colocar o campo para não resumir caso queira ver detalhado: Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Members Julian Ferreira Salcedo Postado Setembro 20 Members Compartilhar Postado Setembro 20 Faala @Gabriel Veríssimo tudo bem? 😃 Esperamos que você tenha encontrado a solução que tanto desejava!! Caso alguma resposta tenha ajudado, você pode marcá-la como Solução ✅. Com isso o tópico poderá ser fechado! Maas... Pode acontecer de você receber uma resposta que não é 100% do que você esperava. Mesmo assim, se ela o ajudou de alguma forma para que você mesmo conseguisse chegar à solução, conte como você fez isso e marque como a melhor resposta. 😉 Obrigado por tonar nossa comunidade #INCOMPARÁVEL!! Att Julian Salcedo I Community Manager Xperiun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gabriel Veríssimo
Olá, pessoal! Tudo bem?
uém sabe o que pode ter ocasionado e como resolver para aparecer em ambos?
Hoje me deparei com a seguinte situação, os meus dados aparecem o símbolo de Resumo(Soma) na estância Modelo e não em Relatório, conforme imagem.
Alg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora