Disp (caixa e equivalentes atual) e DispLM (caixa e equivalentes do mês anterior).
A pergunta é: Há alguma maneira de fixar o mês anterior? Ex: Digamos que vejo na matriz o mês de Maio - ou clico no mesmo mês na segmentação - e o cálculo será Disp - DispLM, sendo DispLM pegando o mês de Janeiro.
Em outras palavras, quero fixar o mês de janeiro como "Caixa e Equivalentes de Caixa Inicial". Claro, esse raciocínio seria mais avançado no futuro. Isso porque tenho outros anos e meses.
Pergunta
kleyton
Boa noite
Pessoal, estou com um pequeno problema. Eu tenho um Fluxo de Caixa (FCO, FCI e FCF) e Caixa e Equivalentes de Caixa:
FCO + FCI + FCF = Resultado do Fluxo de Caixa
Caixa e Equivalentes Atual - Caixa e Equivalentes Inicial = Resultado do Fluxo de Caixa.
Medida:
Disp (caixa e equivalentes atual) e DispLM (caixa e equivalentes do mês anterior).
A pergunta é: Há alguma maneira de fixar o mês anterior? Ex: Digamos que vejo na matriz o mês de Maio - ou clico no mesmo mês na segmentação - e o cálculo será Disp - DispLM, sendo DispLM pegando o mês de Janeiro.
Em outras palavras, quero fixar o mês de janeiro como "Caixa e Equivalentes de Caixa Inicial". Claro, esse raciocínio seria mais avançado no futuro. Isso porque tenho outros anos e meses.
Agradeço desde já qualquer ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora