Ir para conteúdo
  • 0

Power BI Embedded


Dionisio Valhejo
Ir para solução Solucionado por Renato Carlos Rossato ,

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos

Olá @Dionisio Valhejo!

Onde eu trabalho passamos a utilizar este ano e tem nos atendido muito bem apenas com o 1º nível, que fica um custo benefício muito bom.

O porém é que você vai precisar ter na equipe, ou contratar por fora, alguém que desenvolva o site que vai consumir os tokens para exibir os relatórios, mas isso será necessário uma única vez e depois você só vai aproveitar. Temos atualmente mais de 300 relatórios e mais de 100 usuários com certeza, pois usamos isso para liberar acesso aos relatórios pelos nossos clientes.

Nesse site você precisará pedir que seja configurado o token do relatório, quem pode acessar, etc. tudo cadastravel, assim quando precisar incluir um relatório novo bastará configurar, sem precisar pedir para um programador ficar dando manutenção, o que claro custa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
Em 02/12/2022 em 17:04, Dionisio Valhejo disse:

Galera, boa tarde!

estou trabalhando um Projeto para uma empresa aqui em Curitiba, mas são muitos usuários

gostaria de informações referente BI embedded, alguém já trabalhou com essa ferramenta?

poderia me chamar no privado para tratarmos o assunto?

41 99781-0021

abraços e todos

Dionisio, 
Sou de Curitiba, e estou num projeto o qual será necessário embedar na aplicação da empresa. Podemos trocar uma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...