Membros Márcio Garcia Postado Novembro 18, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2022 Boa tarde pessoal, Tenho uma base conforme anexada, tenho que criar uma forma de monitorar quais clientes estão baixando o volume de compra ao longo dos meses, Não precisa ser nada muito elaborado, pode ser mais simples, como vocês fariam? Base.xlsx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Solução Bernardo Vitor Postado Novembro 18, 2022 Membros Solução Compartilhar Postado Novembro 18, 2022 Boa tarde @Márcio Garcia Veja se alguma das duas formas do pbix anexo te atende. Tentei criar um gráfico de principais influenciadores, mas o Power BI não consegue fazer a relação. Creio que pelo fato de haver poucos dados nessa amostra. Espero ter ajudado de alguma forma. Sucesso aí!Se esta resposta resolver seu problema, gentileza classificá-la como Solução ✅Atenciosamente,Bernardo Vitor(31) 99116-6134LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/bernardo-vitor Marcio.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Joao Barbosa Postado Novembro 18, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2022 1 minuto atrás, Bernardo Vitor disse: Boa tarde @Márcio Garcia Veja se alguma das duas formas do pbix anexo te atende. Tentei criar um gráfico de principais influenciadores, mas o Power BI não consegue fazer a relação. Creio que pelo fato de haver poucos dados nessa amostra. Espero ter ajudado de alguma forma. Sucesso aí!Se esta resposta resolver seu problema, gentileza classificá-la como Solução ✅Atenciosamente,Bernardo Vitor(31) 99116-6134LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/bernardo-vitor Marcio.pbix 45.38 kB · 0 downloads Boa Tarde eu faria uma matriz com uma coloração mostrando os meses piores e melhores de volume talvez possa ajudar . Obviamente as cores podem ser melhores colocadas fiz a titulo de exemplo forum3.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Bernardo Vitor Postado Novembro 22, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2022 Bom dia @Márcio Garcia! Deu certo ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ayumi Postado Dezembro 28, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2022 @Márcio Garcia Olá tudo bem? Já resolveu ou ainda está com problemas? Por gentileza Define a Melhor resposta para o tópico, para isso basta ir naquela que mais te ajudou e clicar em uma das duas opções conforme print: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ayumi Postado Janeiro 25 Compartilhar Postado Janeiro 25 Pode acontecer de você receber uma resposta que não é 100% do que você esperava. Mesmo assim, se ela o ajudou de alguma forma para que você mesmo conseguisse chegar à solução, conte como você fez isso e marque como a melhor resposta, que pode ser até a sua 🙂 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Márcio Garcia
Boa tarde pessoal,
Tenho uma base conforme anexada, tenho que criar uma forma de monitorar quais clientes estão baixando o volume de compra ao longo dos meses,
Não precisa ser nada muito elaborado, pode ser mais simples, como vocês fariam?
Base.xlsx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora