Members ALEXANDRE LEITE Postado Outubro 26, 2022 Members Compartilhar Postado Outubro 26, 2022 Boa tarde, Senhores no relatório abaixo (Detalhes_Projeto) tenho uma certa quantidade de itens, porém, quando coloco a medida PC a quantidade de itens é reduzida. Conseguem me ajudar? teste.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Members Solução Joao Barbosa Postado Outubro 26, 2022 Members Solução Compartilhar Postado Outubro 26, 2022 1 hora atrás, ALEXANDRE LEITE disse: Boa tarde, Senhores no relatório abaixo (Detalhes_Projeto) tenho uma certa quantidade de itens, porém, quando coloco a medida PC a quantidade de itens é reduzida. Conseguem me ajudar? teste.pbix 3 MB · 1 download @ALEXANDRE LEITE isso ocorre pq para sua medida PC tem itens sem dados então basta clicar na setinha de descrição aonde vc arrasta os campos para o gráfico e clicar em mostrar itens sem dados veja como: teste.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ALEXANDRE LEITE
Boa tarde,
Senhores no relatório abaixo (Detalhes_Projeto) tenho uma certa quantidade de itens, porém, quando coloco a medida PC a quantidade de itens é reduzida.
Conseguem me ajudar?
teste.pbix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora