Ir para conteúdo
  • 0

Até que Quando, Quantos e como ?


Claudionor

Pergunta

  • Alunos

Olá Pessoal,

Gostaria de compartilhar com vocês algo que estou passando referente ao desenvolvimento de Dashboard na empresa, resumidamente hoje trabalho em uma multinacional no setor de Almoxarifado, no Cargo de Supervisão,  com mais de 30 colaboradores,  e sempre tive um trabalho muito manual de elaboração dos indicadores do setor, até me desenvolver com PBI e automatizar muitos relatórios, "Compras", "Estoque", "Expedição", "Recebimento", no incio pra mim foi importante para o desenvolvimento do meu aprendizado, pois temos as bases de dados, e de certa forma vivenciei algo como consultoria pois tinha que verifica com meu coordenador e gerente o que eles esperavam, como queriam, e depois de pronto, apresentar para aprovação, e depois de entregue treinar a equipe, o fato é que a demanda por mais entrega e novos indicadores está sendo constante, e devido as minhas outras atividades de Supervisão não consigo desenvolver os projetos em horario de trabalho, sendo assim para entregar me dedico fora do horário e fins de semana, o que alem de conflitar com meu tempo para a familia, não consigo dar continuidade nos estudos e me desenvolver mais ainda, não sei como agir ou conversar e trazer a situação para meus superiores.

Como sei que está comunidade é um mundo, certamente alguém aqui já possou por isso ou passa e pode me dar uma opinião.

Muito obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
  • Admin

Olá @Claudionor!

Na minha opinião deveria sentar junto com os supervisores e expor tudo que escreveu acima de forma sincera e clara. Deixe bem explicado que desenvolvimento demanda tempo, por este mesmo motivo hoje há setores de BI e pessoas especializadas. Talvez seja a oportunidade sua de um possível setor novo (depende de seu objetivo). 
Muito importante falar que seus projetos desenvolvidos foram fora do horário de trabalho pois com suas tarefas diárias não conseguiria desenvolver, diga que o objetivo de desenvolver fora do horário era para verem o poder de automatizar relatórios de forma assertiva e o poder de um BI na empresa. 

E o mais importante sempre coloque na balança o quanto isso custa para você (1º tempo com a família,  2º a empresa tem essa maturidade de dados, entre outros que só você consegue mensurar)... 

Depois nos conte o desenrolar eheeheh... 


Sucesso! 🚀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...