Alunos EricMarques Postado Outubro 19, 2022 Alunos Compartilhar Postado Outubro 19, 2022 Boa tarde pessoal, tudo bem? Estou tendo problema em me conectar na rede do cliente e está dando esse erro aqui, alguém já passou por isso e poderia me ajudar por gentileza? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Renato Carlos Rossato Postado Outubro 19, 2022 Alunos Compartilhar Postado Outubro 19, 2022 Olá Eric, para funcionar corretamente as atualizações os arquivos que utilizou no desenvolvimento do BI, tem que estar em um caminho de rede para que o Gateway busque os arquivos e o usuário que está executando o serviço do Gateway precisa ter permissão para acesso(vi que ali deu acesso negado). Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos EricMarques Postado Outubro 20, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Outubro 20, 2022 12 horas atrás, Renato Rossato disse: Olá Eric, para funcionar corretamente as atualizações os arquivos que utilizou no desenvolvimento do BI, tem que estar em um caminho de rede para que o Gateway busque os arquivos e o usuário que está executando o serviço do Gateway precisa ter permissão para acesso(vi que ali deu acesso negado). Espero ter ajudado. @Renato Rossato vou verificar e te aviso aqui. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos EricMarques Postado Outubro 21, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Outubro 21, 2022 Em 19/10/2022 em 20:08, Renato Rossato disse: Olá Eric, para funcionar corretamente as atualizações os arquivos que utilizou no desenvolvimento do BI, tem que estar em um caminho de rede para que o Gateway busque os arquivos e o usuário que está executando o serviço do Gateway precisa ter permissão para acesso(vi que ali deu acesso negado). Espero ter ajudado. @Renato Rossato Identificamos o problema que era o acesso remoto via Anydesk, agora estamos buscando o acesso VPN, mas só encontramos por conta do seu questionamento. Obrigado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
EricMarques
Boa tarde pessoal, tudo bem? Estou tendo problema em me conectar na rede do cliente e está dando esse erro aqui, alguém já passou por isso e poderia me ajudar por gentileza?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora