Ir para conteúdo
  • 0

Conexão com a Rede do Cliente (Gateway)


EricMarques

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos

Olá Eric, para funcionar corretamente as atualizações os arquivos que utilizou no  desenvolvimento do BI, tem que estar em um caminho de rede para que o Gateway busque os arquivos e o usuário que está executando o serviço do Gateway precisa ter permissão para acesso(vi que ali deu acesso negado).

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
12 horas atrás, Renato Rossato disse:

Olá Eric, para funcionar corretamente as atualizações os arquivos que utilizou no  desenvolvimento do BI, tem que estar em um caminho de rede para que o Gateway busque os arquivos e o usuário que está executando o serviço do Gateway precisa ter permissão para acesso(vi que ali deu acesso negado).

Espero ter ajudado.

@Renato Rossato vou verificar e te aviso aqui. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

 

Em 19/10/2022 em 20:08, Renato Rossato disse:

Olá Eric, para funcionar corretamente as atualizações os arquivos que utilizou no  desenvolvimento do BI, tem que estar em um caminho de rede para que o Gateway busque os arquivos e o usuário que está executando o serviço do Gateway precisa ter permissão para acesso(vi que ali deu acesso negado).

Espero ter ajudado.

 

@Renato Rossato Identificamos o problema que era o acesso remoto via Anydesk, agora estamos buscando o acesso VPN, mas só encontramos por conta do seu questionamento. Obrigado.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...