Ir para conteúdo
  • 0

Internacionalização


Felix Nganga
Ir para solução Solucionado por Felix Nganga ,

Pergunta

  • Alunos

Oi gente!

Como faço para mudar a idioma de listagem dos elementos dum dashboard?

Explico me melhor, as vezes quando reutilizo dashboard de Leo cujo a idioma de tudo está em português, pretendo muda lo em Françês para atender o meu mundo empresarial. Como não sei como faze lo dinamicamente, eu mudo nomes até de Calendario como mes, anos, dia em francês entre outros elementos incluindo texto.

Como posso faze lo dinamicamente como para site web onde existe frameworks que mudam a idioma do conteudo consoante a idioma do computador?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
Em 16/10/2022 em 08:53, Felix Nganga disse:

Oi gente!

Como faço para mudar a idioma de listagem dos elementos dum dashboard?

Explico me melhor, as vezes quando reutilizo dashboard de Leo cujo a idioma de tudo está em português, pretendo muda lo em Françês para atender o meu mundo empresarial. Como não sei como faze lo dinamicamente, eu mudo nomes até de Calendario como mes, anos, dia em francês entre outros elementos incluindo texto.

Como posso faze lo dinamicamente como para site web onde existe frameworks que mudam a idioma do conteudo consoante a idioma do computador?

Grato

Boa tarde @Felix Nganga!
Tudo bem?

Acho que não existe uma forma de traduzir um dashboard já pronto. Você teria que recriá-lo mudando o idioma das medidas e dos visuais manualmente mesmo.

Se esta resposta resolver seu problema, gentileza classificá-la como Solução 

Atenciosamente,

Bernardo Vitor
(31) 99116-6134
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/bernardo-vitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
23 horas atrás, Bernardo Vitor disse:

Boa tarde @Felix Nganga!
Tudo bem?

Acho que não existe uma forma de traduzir um dashboard já pronto. Você teria que recriá-lo mudando o idioma das medidas e dos visuais manualmente mesmo.

Se esta resposta resolver seu problema, gentileza classificá-la como Solução 

Atenciosamente,

Bernardo Vitor
(31) 99116-6134
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/bernardo-vitor

@Felix Nganga cara vi essa sua dúvida e a pouco vi um vídeo que possa te ajudar bastante , espero que te ajude:
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...