Ir para conteúdo
  • 0

Gráfico de Barras Empilhadas ficando filtrado no Drill-through


Daniel Nobre
Ir para solução Solucionado por Joao Barbosa ,

Pergunta

  • Alunos

Olá pessoal, estou deixando meu arquivo e o arquivo da aula sobre um dashboard comercial.

Quando estou na página de indicadores e faço um drill-through em grupo de produtos de um gráfico de barras, o meu gráfico de barras da página de Cross-Sell está ficando filtrado.

Já olhei minha medida DAX, já olhei o relacionamento entre a tabela duplicada de dProduto com a tabela fVendas, já olhei as configurações do gráfico, não encontrei diferença entre meu arquivo e o arquivo da aula.

Alguém pode me ajudar a encontrar o erro, por favor?

VendasRoxoEvolução.pbix Trilha Express de Power BI - Bonus Evolucao.pbix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
  • Alunos
  • Solução
29 minutos atrás, Daniel Nobre disse:

Olá pessoal, estou deixando meu arquivo e o arquivo da aula sobre um dashboard comercial.

Quando estou na página de indicadores e faço um drill-through em grupo de produtos de um gráfico de barras, o meu gráfico de barras da página de Cross-Sell está ficando filtrado.

Já olhei minha medida DAX, já olhei o relacionamento entre a tabela duplicada de dProduto com a tabela fVendas, já olhei as configurações do gráfico, não encontrei diferença entre meu arquivo e o arquivo da aula.

Alguém pode me ajudar a encontrar o erro, por favor?

VendasRoxoEvolução.pbix 5 MB · 0 downloads Trilha Express de Power BI - Bonus Evolucao.pbix 5 MB · 0 downloads

Boa Tarde!

@Daniel Nobre o seu problema esta nos campos que vc esta colocando no visual , vc coloca nos campos do visual o Grupo de Produto da Tabela dProduto e na verdade vc tem que colocar nos visual o campo Grupo de Produto e URl da tabela dProdutoCrossSell . 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
Em 14/10/2022 em 12:49, Joao Barbosa disse:

Boa Tarde!

@Daniel Nobre o seu problema esta nos campos que vc esta colocando no visual , vc coloca nos campos do visual o Grupo de Produto da Tabela dProduto e na verdade vc tem que colocar nos visual o campo Grupo de Produto e URl da tabela dProdutoCrossSell . 

Muito obrigado @Joao Barbosa, @Tiago Craici e @Bruno Abdalla de Souza. Realmente uma falha boba minha. Gente, muito obrigado mesmo!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...