Ir para conteúdo
  • 0

RELACIONAR FORNECEDOR COM RECEITA DE VENDAS


Marcelo Finotti
Ir para solução Solucionado por Dums ,

Pergunta

  • Alunos

Boa noite 

Prezados,

Estou com duvida muito tosca, mas passei a tarde toda e até agora a noite e não consegui resolver.

Preciso trazer no meu Pbix quanto de receita foi gerada por fornecedor e quantas skus foi comprada (tb por fornecedor).

Tenho as tabelas e os relacionamentos abaixo (todos eles relacionados pelo ID Fornecedor). Da maneira que esta relacionado abaixo, consigo trazer a quantidade de SKU's por fornecedor, mas a receita se repete igual para todos os fornecedores. Se ativo o relacionamento que esta desativado, consigo trazer a receita, mas as SKU's ficam SEM fornecedores.

Tentei ativar via USERRELATIONSHIP, mas nao consegui....acho que a canseira bateu e o raciocionio travou. Conseguem me ajudar, por favor! abs

image.png.f7b6d1d6addedbfefee54de283048f9c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução

Olá Marcelo, tudo bem?

 

Cara, me parece que deveria dar certo as suas medidas com o modelo que você tem, estou considerando que dentro da tabela f_NFE você tem o fornecedor, então seria um SUM do valor das vendas e um DISTINCTCOUNT de códigos de produtos dentro da f_NFE ai se tu colocar isso em uma visão (tabela/grid) com o fornecedor, o contexto deve fazer o resto por você...

 

Se eu viajei retorna ai...

 

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...