Ir para conteúdo
  • 0

Agrupamento


DaniloSoares
Ir para solução Solucionado por Joao Barbosa ,

Pergunta

  • Alunos

Pessoal, boa tarde!
 

Estou citando agrupamento, porém possa ser outra solução.

Situação:

Tenho alguns servidores, no qual preciso que mostre a data mais recente de atualização, porém existe uma outra coluna de dados, que se eu incluir ela mostra a data mais recente porém de cada categoria e o objetivo final fosse que mostrasse somente a data mais recente... exemplos em anexo:

 

Aqui esta mostrando a data mais recente (ÓTIMO)

image.png.7b04d70b7c20b35c183514aeaeb2cdfb.png

Porém ao incluir uma outra coluna  mostra a data mais recente com base na coluna COLOR e gostaria que continuasse só um servidor e mostrasse a data mais recente e qual a cor da data mais recente.

image.png.af5449052618ba427f34465051f300a0.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução
58 minutos atrás, DaniloSoares disse:

Pessoal, boa tarde!
 

Estou citando agrupamento, porém possa ser outra solução.

Situação:

Tenho alguns servidores, no qual preciso que mostre a data mais recente de atualização, porém existe uma outra coluna de dados, que se eu incluir ela mostra a data mais recente porém de cada categoria e o objetivo final fosse que mostrasse somente a data mais recente... exemplos em anexo:

 

Aqui esta mostrando a data mais recente (ÓTIMO)

image.png.7b04d70b7c20b35c183514aeaeb2cdfb.png

Porém ao incluir uma outra coluna  mostra a data mais recente com base na coluna COLOR e gostaria que continuasse só um servidor e mostrasse a data mais recente e qual a cor da data mais recente.

image.png.af5449052618ba427f34465051f300a0.png

 

Boa Tarde! @DaniloSoares

Para você fazer isso teria que criar 2 medidas uma calculando a data mais recente de atualização e a outra calculando qual a cor do servidor daquela data e ai colocar na matriz o campo de servidor junto com essas 2 medidas, anexei um exemplo para ter como base.

forum 2.pbix

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...