Ir para conteúdo
  • 0

Filtro cruzado com Rank


André Almeida
Ir para solução Solucionado por André Almeida ,

Pergunta

  • Alunos

Olá, pessoal, 

 

Eu tenho duas visualizações, uma contendo o produto e os vendedores destes produtos no formato matriz (visão 1) e outra visualização no formato de tabela contendo o rank de produtos top 10 (visão 2). 

Como eu faço pra quando clicarem no produto da visão 1  filtrar a visão 2 e o rank  mostrar o top 10 produtos da mesma categoria?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução

Oi, Michele, 

muitíssimo obrigado pela sua ajuda. 

No caso eu acabei solucionando de outra forma. Para fazer o rank funcionar foi necessário criar uma nova tabela,  com o nome do produto e agrupada por vendedor, depois eu crio uma relação entre as tabelas ligando a coluna "vendedor", ou seja, toda vez que eu selecionar um produto ele vai filtra o vendedor nessa nova tabela. Não sei se foi uma gambiarra mas funcionou rs

Mais uma vez obrigado pela sua boa vontade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

Olá @André Almeida!

Para esse tipo de coisa eu costumo usar a opção de Tooltip, criando uma página com o TOP 10 e selecionando essa página para aparecer ao passar o mouse no gráfico que quero apresentar mais informações, só não recordo se isso funciona com matriz/tabela, teria que testar. Não seria com Filtro Cruzado/Drill-Through, mas é como eu consigo apresentar apenas o TOP 10 de algo.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...