Ir para conteúdo
  • 0

Visualização do mapa padrão com erro


Edilson Melo Lobo
Ir para solução Solucionado por Bernardo Vitor ,

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução
2 horas atrás, Edilson Melo Lobo disse:

Obrigado pelo suporte. Minha conta é free e não tenho acesso a essas opções de configuração mostradas no seu print. Segue print do que aparece para mim no Portal Admin .

Como faço para resolver o problema de visualização do mapa se não tenho acesso a essa opção de  habilitar a visualização?

 

Grato

Admin Portal.PNG

Bom dia @Edilson Melo Lobo!

Quem faz essa liberação no Portal de Administração é o Administrador do Power BI. Procure na sua empresa alguém da TI para que eles façam essa liberação no Portal pra você.
Se não for feita a liberação, a única forma de enxergar o mapa é através do Power BI desktop, com o seu login corporativo deslogado no desktop. Se tiver logado no teu e-mail no desktop, também não irá funcionar.

Espero ter ajudado.

Se esta resposta resolver seu problema, gentileza classificá-la como Solução 

Atenciosamente,

Bernardo Vitor
(31) 99116-6134
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/bernardo-vitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

Olá Edilson, para isso no portal de administração as configurações de mapas precisam estar habilitadas:

Link de referência: https://learn.microsoft.com/pt-br/azure/azure-maps/power-bi-visual-manage-access

Espero ter ajudado.

Screenshot_20220928-055043_Chrome.jpg

Editado por Renato Rossato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

Obrigado pelo suporte. Minha conta é free e não tenho acesso a essas opções de configuração mostradas no seu print. Segue print do que aparece para mim no Portal Admin .

Como faço para resolver o problema de visualização do mapa se não tenho acesso a essa opção de  habilitar a visualização?

 

Grato

Admin Portal.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...