Ir para conteúdo
  • 0

Compartilhamento de dados com cliente


Gustavofs07
Ir para solução Solucionado por Alex Pereira ,

Pergunta

  • Alunos

Prezados (as), bom dia!

 

Desenvolvi alguns indicares no powerbi na minha empresa e não estou conseguindo compartilhar os mesmos com os nossos clientes.

 

Está aparecendo uma mensagem informando que o endereço de email do cliente não pertence ao meu domínio da empresa.

 

Alguém sabe informar o que pode está acontecendo?

Ambos os usuários são pro, tanto o meu quanto o do cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
Em 22/09/2022 em 08:57, Gustavofs07 disse:

Prezados (as), bom dia!

 

Desenvolvi alguns indicares no powerbi na minha empresa e não estou conseguindo compartilhar os mesmos com os nossos clientes.

 

Está aparecendo uma mensagem informando que o endereço de email do cliente não pertence ao meu domínio da empresa.

 

Alguém sabe informar o que pode está acontecendo?

Ambos os usuários são pro, tanto o meu quanto o do cliente.

Opa! Resolveu?

Se nao leia: https://learn.microsoft.com/pt-br/power-bi/collaborate-share/service-share-dashboards

Nao basta ser usuario PRO para compartilhar seu relatorio com qualquer pessoa. Quando se trata de um usuario externo vc precisa liberar essa perminar no painel de administracao do seu dominio na Microsoft, porem seu cliente vai ver o relatorio e vai salvar o link! Esse relatorio nao vai aparecer no workspace dele ou na area COMPARTILHADO COMIGO. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

Boa tarde @Gustavofs07 tudo bem? 😃

Esperamos que você tenha encontrado a solução que tanto desejava!!

Caso alguma resposta tenha ajudado, você pode marcá-la como Solução . Com isso o tópico poderá ser fechado! 

Maas...

Pode acontecer de você receber uma resposta que não é 100% do que você esperava. Mesmo assim, se ela o ajudou de alguma forma para que você mesmo conseguisse chegar à solução, conte como você fez isso e marque como a melhor resposta. 😉

 

Obrigado por tonar nossa comunidade #INCOMPARÁVEL!!

Att Julian Salcedo I Community Manager Xperiun

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...