Ir para conteúdo
  • 0

Dashboard online com visualização diferente do que tem no power bi desktop


allisonresende
Ir para solução Solucionado por allisonresende ,

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução

Olá pessoal, depois de teste e mais teste consegui resolver, o problema tem duas colunas com o mesmo nome Dim_Veiculos[placa] eDim_Veiculos_Placa[placa], mudei a primerira para Dim_Veiculos[placacavalo] resolveu, algum tipo de bug no online para colunas com o mesmo nome!!(Renomear no modelo e não só na visualização).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
6 minutos atrás, Tiago Craici disse:

Boa noite. 

Um tanto quando estranho, pois é para bater os valores. Se o seu  Power BI desktop esteja com valores corretos sugiro excluir o mesmo do Power BI serviço e republique-o.

Sucesso! 

excluir e publiquei de novo, continua!! é alguma coisa do Online que funciona diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
30 minutos atrás, allisonresende disse:

excluir e publiquei de novo, continua!! é alguma coisa do Online que funciona diferente.

Amigo, pelo o que eu vi é como se você tivesse ordenando duas vezes no Power BI Desktop (Veja que tem Seta tanto na coluna de placa como na coluna do total)

Tenta tirar uma dessas setas antes de publicar, pq acredito que no online não seja possível ordenar a matriz através de duas colunas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
3 horas atrás, paulocesarmlf disse:

Amigo, pelo o que eu vi é como se você tivesse ordenando duas vezes no Power BI Desktop (Veja que tem Seta tanto na coluna de placa como na coluna do total)

Tenta tirar uma dessas setas antes de publicar, pq acredito que no online não seja possível ordenar a matriz através de duas colunas.

Tem como ordenar por duas forma diferentes? acho que ficou com a seta na hora que fui tirar o print e o mouse ficou em cima. olha como esta o arquivo online:
image.png.f58190913b37a274b924d2b09c3de8ab.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
3 horas atrás, Tiago Craici disse:

Boa @paulocesarmlf!

Uma dica @allisonresende, mesclas suas duas tabelas Dim_Veiculos com Dim_Veiculos_Placa pela placa, dessa forma terá somente uma dimensão veículo. 

Entendi, fiz separado pois uma é o cavalo(Cavalo e as despesas de suas carretas) e a outra é o cavalo ou carreta ( separado )  seria dois tipos de visão, e o super grupo, grupo ou item seria a discriminação da despesas.

O mas estranho de tudo que no desktop está funcionando do jeito que quero, ao publicar fica diferentes como se repetisse o valor, mas o total fica certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...