Ir para conteúdo
  • 0

Porcentagem com Filtro


Jefferson Rodrigues
Ir para solução Solucionado por Rodrigo R1 ,

Pergunta

  • Alunos

Estou desenvolvendo um BI que tem diversos indicadores, dentro de cada gráfico tem a porcentagem de um indicador diferente e nos cartões a porcentagem geral, porém quando eu filtro por negócio as informações dos gráficos ficam erradas, não fica a porcentagem de 100% de cada um deles apenas dos cartões do valor geral.

Alguém me dizer qual o erro que estou cometendo?

1114756325_duvidacompleto.png.e4566e82da0eb5f43dd4ef141a2c41d9.png2084577714_dividafiltrado.png.65c9d3d3a64800d2754027560fc730a6.png

Segue os prints:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução

Boa tarde @Jefferson Rodrigues.

O ideal seria você compartilhar conosco as suas medidas e se possível o PBIx.

Mas pela sua narrativa, acredito que sua medida de percentual exista um ALL para ignorar os contextos aplicados a ela.

Caso você queira que respeite o contexto de filtro (contexto externo) você pode trocar o ALL pelo ALLSELECTED da coluna "Filial/Negócio" que você usa no segmentador de dados.

Espero que tenha ajudado.

Sucesso aí, amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
37 minutos atrás, Rodrigo R1 disse:

Boa tarde @Jefferson Rodrigues.

O ideal seria você compartilhar conosco as suas medidas e se possível o PBIx.

Mas pela sua narrativa, acredito que sua medida de percentual exista um ALL para ignorar os contextos aplicados a ela.

Caso você queira que respeite o contexto de filtro (contexto externo) você pode trocar o ALL pelo ALLSELECTED da coluna "Filial/Negócio" que você usa no segmentador de dados.

Espero que tenha ajudado.

Sucesso aí, amigo.

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...