Ir para conteúdo
  • 0

Conexão Gateway


Wellington santos
Ir para solução Solucionado por Wellington santos ,

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução
38 minutos atrás, delmarmachado disse:

@Wellington santos, primeiramente, se essa dash for compartilhada com clientes, o ideal é que ela fique na nuvem (sharepoint, por ex), não é recomendável deixar na máquina.

Com relação ao erro, pra fazer o acesso via gateway você tem de passar uma forma de acesso, ex: usuário e senha, mas também há o tipo anônimo. Você tentou todas as opções de credenciais no gateway e mesmo assim, nenhuma delas deu certo?

eu acho melhor maneira msm  é deixar online msm 
tentei fazer das duas formas mais não da certo
ele me mostra erro de tabelas esta com dificuldades de achar as tabelas talves seja pela formatação ou  alguma coisa assim

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1
  • Alunos

@Wellington santos, primeiramente, se essa dash for compartilhada com clientes, o ideal é que ela fique na nuvem (sharepoint, por ex), não é recomendável deixar na máquina.

Com relação ao erro, pra fazer o acesso via gateway você tem de passar uma forma de acesso, ex: usuário e senha, mas também há o tipo anônimo. Você tentou todas as opções de credenciais no gateway e mesmo assim, nenhuma delas deu certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
20 minutos atrás, delmarmachado disse:

Bom dia @Wellington santos

Normalmente isso não tem relação, eu mesmo tenho dashs com Sharepoint e MySQL e funcionam com o gateway perfeitamente. Esses arquivos no Excel estão online ou na sua máquina?

Bom dia!
Esse arquivos estão na maquina

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...