Ir para conteúdo
  • 0

ERRO DE TABELA NÃO ENCONTRADA / TABELA METAS


Anderson Souto
Ir para solução Solucionado por Vitor Peralva ,

Pergunta

  • Alunos

Bom dia pessoal,

Poderia me ajudar por gentileza, fiz a inclusão do mês de março/2021 na minha tabela de meta, mas o Power Query não esta reconhendo a coluna 11, não entendi o motivo, pois eu segui todos os passos do curso.

Se alguem puder me ajudar agradeço muito.

Se necessario, eu mando o arquivo do power bi e a fonte de dados para uma melhor analise.

 

 

Erro.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução

Boa Tarde, Anderson!

 

Como a Rose citou e e uma boa prática na comunidade, o ideal seria você enviar o PBIX e se possível a base para que possamos entender melhor a sua demanda.

 

No que tange a sua dúvida, o seu arquivo do mês de Março/2021 deve ter alguma diferença em relação aos outros meses.

Esta diferença pode ser algo imperceptível, como um espaço na coluna K do Excel (que seria a 11ª) no arquivo base.

Como sugestão sugiro que avalie o seu código.

Vá na Guia Página Inicial e selecione o Editor Avançado.

Vai ser exibido todo o seu código.

Tente observar no seu código onde aparece Column11.

Se tiver dificuldade em encontrar, pode copiar e colar no Word, por exemplo, e pesquisar.

Uma vez localizada a etapa, avalie sobre a necessidade dela e se não pode ser substituída por outra.

Exemplo1: O Power Query normalmente insere no início uma etapa de tipo alterado que faz referência a todas as colunas. Eliminando esta definição de tipo inicial, você pode fazer só no final, e com as colunas realmente necessárias.

Exemplo2: Se você tem uma etapa que colunas removidas, dê preferência por Remover Outras Colunas ou que remover diretamente a coluna, já que o Power Query vai listar as colunas que irão permanecer e não as que vai remover.

 

Espero que estas dicas possam lhe auxiliar de alguma maneira, se não, traga uma amostra ao fórum, de modo que poderemos lhe auxiliar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...