Estou assumindo uma posição e precisando atualizar alguns materiais no PBi. Com novo equipamento e conta estou tendo problemas com dados inconsistentes (os números ficam idênticos no PowerBi Desktop e no Power Bi Services quando eu mesmo estou logado) mas qualquer outro usuário que tinha acesso aos dashboards tem valores diferentes, mesmo após a atualização. Criei um novo workplace e publiquei o mesmo relatório ali mas a situação ficou pior: recebo o erro abaixo
Se isso for uma questão de gateway, não a chave que foi cadastrada no anterior. Criar um novo gateway causaria perdas em todos os dashboards existentes?
Pergunta
Ricardo César
Olá pessoal.
Estou assumindo uma posição e precisando atualizar alguns materiais no PBi. Com novo equipamento e conta estou tendo problemas com dados inconsistentes (os números ficam idênticos no PowerBi Desktop e no Power Bi Services quando eu mesmo estou logado) mas qualquer outro usuário que tinha acesso aos dashboards tem valores diferentes, mesmo após a atualização. Criei um novo workplace e publiquei o mesmo relatório ali mas a situação ficou pior: recebo o erro abaixo
Se isso for uma questão de gateway, não a chave que foi cadastrada no anterior. Criar um novo gateway causaria perdas em todos os dashboards existentes?
Obrigado pela ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados