Membros pedro.cardoso Postado Março 16, 2021 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2021 bom dia carissimos tenho um servidor de power bo report server fiz instalaçao e configuraçao correu cetissimo , trabalhei em modo developer . agora quero licenciar com a chave do software assurance so que nao sei aonde ir para colocar a licença . aguem pode me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Solução pedro.cardoso Postado Março 24, 2021 Autor Membros Solução Compartilhar Postado Março 24, 2021 consegui graças a documentaçao da microsoft e de algunas colegas . vaeuuuuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Rafa Lemos Postado Março 16, 2021 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2021 @pedro.cardoso bom dia! Encontrei esses links que podem ser úteis para você:O que é o Servidor de Relatórios do Power BI? - Power BI | Microsoft Docs Microsoft Volume Licensing - Product Licensing Search Licensing and roadmap update for Power BI Report Server | Blog do Microsoft Power BI | Microsoft Power BI Solved: Power BI Report Server pricing - Microsoft Power BI Community Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros pedro.cardoso Postado Março 16, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Março 16, 2021 so mais uma duvida sera que se eu quiser mudar a licença de developer para software assurance tenho de voltar a instalar o report server ou tem uma funcao para mudar a licença Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Rafa Lemos Postado Março 19, 2021 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2021 @pedro.cardoso infelizmente não sei te dizer. Ainda não trabalhei diretamente com o Report Service. Teria que ver na documentação da Microsoft ou abrir um chamado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pedro.cardoso
bom dia carissimos
tenho um servidor de power bo report server fiz instalaçao e configuraçao correu cetissimo , trabalhei em modo developer . agora quero licenciar com a chave do software assurance so que nao sei aonde ir para colocar a licença . aguem pode me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados