Ir para conteúdo
  • 0

Eixo X Dinâmico


neogrand
Ir para solução Solucionado por Rodrigo R1 ,

Pergunta

  • Alunos

Bom dia.

Eu tenho um gráfico de linha, que estou tentando fazer com que o eixo x fique dinâmico.

Exemplo: ao selecionar o Ano e o Mês, o gráfico de linha mostre automaticamente os Dias, e ao selecionar somente o Ano, o gráfico mostre automaticamente os Meses, sem precisar que eu clique em algum outro filtro ou desça na hierarquia, somente usando os filtro de Ano e Mês.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução

Bom dia @neogrand. Tudo bem amigo?

Minha sugestão é vc assistir a Live 72 Eixos Dinâmicos.

Leo apresenta exatamente essa solução que você precisa.

Outra sugestão seria utilizar a funcionalidade de parâmetros de campos. Que o usuário final poderá escolher qual categoria quer visualizar no eixo do gráfico.

Espero que tenha conseguido ajudar, amigo.

Sucesso aí....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
1 hora atrás, Tiago Craici disse:

Bom dia @neogrand

Veja essa solução que criei aqui no fórum para outro post. Veja os conceitos, possivelmente vai te ajudar a chegar a seu objetivo:
 



Sucesso amigo! 🚀

Bom dia, para o meu caso essa solução não se aplica, pois ela altera somente as medidas, o Eixo X (no caso, os meses) não são alterados. No meu caso eu queria que fosse alterado de meses para dias.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
1 hora atrás, Rodrigo R1 disse:

Bom dia @neogrand. Tudo bem amigo?

Minha sugestão é vc assistir a Live 72 Eixos Dinâmicos.

Leo apresenta exatamente essa solução que você precisa.

Outra sugestão seria utilizar a funcionalidade de parâmetros de campos. Que o usuário final poderá escolher qual categoria quer visualizar no eixo do gráfico.

Espero que tenha conseguido ajudar, amigo.

Sucesso aí....

Bom dia.

A solução na Live 72, na guia 3 se aplica perfeitamente para o meu caso, somente fiz umas pequenas alterações.

Sobre parâmetros de campos, eu não queria que o usuário tivesse que selecionar manualmente os filtros.

Sucesso para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...