Alunos Felipe Guelfi Postado Agosto 16, 2022 Alunos Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 (editado) Bom dia, como faço para juntar esses valores um tabela unica, mas são estão em tabelas diferente como faço isso? Por exemplo ter escrito Arthur 6+4=10 assim por diante, Mas fiz uma contagem Editado Agosto 16, 2022 por Felipe Guelfi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Admin Solução Tiago Craici - Xperiun Postado Agosto 18, 2022 Admin Solução Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 Opa maravilha @Felipe Guelfi! Favor marcar melhor resposta para fechar seu post aqui no fórum. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Admin Tiago Craici - Xperiun Postado Agosto 16, 2022 Admin Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 Bom dia! Resultado: Criado a dimensão dUsuarios: Modelo: Medida: Total usuarios = var tab1 = SELECTEDVALUE(tabela1[Total tde1]) var tab2 = SELECTEDVALUE(tabela2[Total tse2]) return tab1 + tab2 Segue em anexo arquivo pbix para melhor avaliar e entender. felipe g.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Felipe Guelfi Postado Agosto 16, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 Thiago, fiz uma contagem dessa coluna. Vou mandar arquivo do power bi para olhar melhor. PBI teste.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Admin Tiago Craici - Xperiun Postado Agosto 16, 2022 Admin Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 Veja a tabela com total geral: Na coluna "Usuario" pega da tabela dUsuario. Segue pbix. 1931299014_PBIteste.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Felipe Guelfi Postado Agosto 16, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 fiz igual vc em outro arquivo de power bi tem arquivos originais relacionei outras tabelas tem usuario e coloquei em tabela tem branco sabe porque que acontece isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Admin Tiago Craici - Xperiun Postado Agosto 16, 2022 Admin Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 Para seu projeto teria que analisar seu arquivo pbix. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Felipe Guelfi Postado Agosto 16, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 Estou mandando arquivo do pbix. Tem umas tabelas escrito erro nesses estou querendo fazer como me ensinou. Dashboard Tickets.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Felipe Guelfi Postado Agosto 17, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Agosto 17, 2022 bom dia Tiago, conseguiu descubrir o erro porque fica em branco ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Admin Tiago Craici - Xperiun Postado Agosto 18, 2022 Admin Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 Boa noite @Felipe Guelfi! Me desculpe a demora pelo retorno... Vamos lá. Este em branco seria o valor na coluna "Total Geral" ? Se sim aqui para mim esta tudo com número, veja abaixo: Caso não seja isso o "em branco" conforme mencionado acima favor mandar print do que seria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Felipe Guelfi Postado Agosto 18, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 Bom dia Tiago, só preciso da tabela de erro tem 6 tabelas com erro são ticket abertos incorretamente quero total desses 6 tabelas. preciso de tabelas com total tickets abertos incorretamente. Acho que daria no power qurery juntar essas 6 tabelas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Felipe Guelfi Postado Agosto 18, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 Thiago, consegui acertar aqui no power query tive acresentar consultas . obrigado pela ajuda. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipe Guelfi
Bom dia, como faço para juntar esses valores um tabela unica, mas são estão em tabelas diferente como faço isso?
Por exemplo ter escrito Arthur 6+4=10 assim por diante,
Mas fiz uma contagem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora