Alunos Joyce Postado Agosto 16, 2022 Alunos Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 Bom dia, pessoal Tenho uma base que contém a data de faturamento e a data de registro, porém alguns clientes não têm a data de registro cadastrada e com isso a medida fica com erro, os campos que estão como "null", ele entende como texto. Poderiam me ajudar? Medida: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Admin Solução Tiago Craici - Xperiun Postado Agosto 16, 2022 Admin Solução Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 Bom dia! Utilize a função IF... Data = IF(sua coluna data de registro <> BLANK (), VALUE (FORMAT ([Base Ativa upMiner.Data Registro], "yyyymm")), BLANK () ) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Joao Barbosa Postado Agosto 16, 2022 Alunos Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 2 minutos atrás, Joyce disse: Bom dia, pessoal Tenho uma base que contém a data de faturamento e a data de registro, porém alguns clientes não têm a data de registro cadastrada e com isso a medida fica com erro, os campos que estão como "null", ele entende como texto. Poderiam me ajudar? Medida: Provavelmente os valores não estão nulos e sim como vazios o ideal e ir no power query e substituir nada por null e depois tentar fazer isso que esta querendo. Acho que pode ser isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Joyce
Bom dia, pessoal
Tenho uma base que contém a data de faturamento e a data de registro, porém alguns clientes não têm a data de registro cadastrada e com isso a medida fica com erro, os campos que estão como "null", ele entende como texto.
Poderiam me ajudar?
Medida:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora