Members Felipe Guelfi Postado Agosto 11, 2022 Members Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 boa tarde, como faço para pintar no grafico uma barra especifica por exemplo quero pintar barra com valor mais alto . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Admin Solução Tiago Craici - Xperiun Postado Agosto 11, 2022 Admin Solução Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 observação, segue minha medida "Ranking RANK" Ranking RANK = if( HASONEVALUE(cadastro_produtos[descricao]), RANKX( ALL(cadastro_produtos), [Total Venda]) ) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Members Joao Barbosa Postado Agosto 11, 2022 Members Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 5 minutos atrás, Felipe Guelfi disse: boa tarde, como faço para pintar no grafico uma barra especifica por exemplo quero pintar barra com valor mais alto . Cara teria que ser por dax , vc teria que achar o valor máximo do gráfico depois fazer um condicional e ai sim aplicar a formatação no visual , se puder fornecer uma amostra dos dados para que o pessoal possa ajudar você será bem mais fácil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Admin Tiago Craici - Xperiun Postado Agosto 11, 2022 Admin Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 (editado) Boa tarde @Felipe Guelfi! Segue um exemplo case de total de venda: Medida criada: Cor grafico = var top1 = CALCULATE( [Total Venda], filter( VALUES(cadastro_produtos[descricao]), [Ranking RANK] = 1 ) ) return if(top1 <> BLANK(), 1,0) Digite cor na barra de pesquisa em seguida clique em fx: adicionar os parâmetros abaixo: Só adaptar para seu projeto! Sucesso 🚀 Editado Agosto 11, 2022 por Tiago Craici Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Members Felipe Guelfi Postado Agosto 12, 2022 Autor Members Compartilhar Postado Agosto 12, 2022 bom dia , deu certo muito obrigado pela ajuda 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipe Guelfi
boa tarde, como faço para pintar no grafico uma barra especifica por exemplo quero pintar barra com valor mais alto .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora