Alunos caiocfsa Postado Agosto 1, 2022 Alunos Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 Bom dia galera, estou tentando criar uma medida para eu validar a qtde de tempo em relação ao dia anterior, e também validar qual semana deste mes que mais teve atendimento, poderiam me ajudar? atendimentossaude.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Weverton Todeschini Postado Agosto 1, 2022 Alunos Solução Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 da para usar essa data para extrair a semana e ranquear qual teve mais atendimentos. atendimentossaude.pbix 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Weverton Todeschini Postado Agosto 1, 2022 Alunos Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 Bom dia @caiocfsa tudo joia? . acho que o ideal seria ter um calendário com a coluna de dia, mais usando essa hierarquia também da certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Weverton Todeschini Postado Agosto 1, 2022 Alunos Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 Em relação a saber qual a semana, ficaria mais fácil com a calendário tmb, se possui o numero da semana nela, podemos fazer a contagem pelo numero da semana, e fazer um rank, ou topn. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos caiocfsa Postado Agosto 1, 2022 Autor Alunos Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 14 minutos atrás, Weverton Todeschini disse: Em relação a saber qual a semana, ficaria mais fácil com a calendário tmb, se possui o numero da semana nela, podemos fazer a contagem pelo numero da semana, e fazer um rank, ou topn. Tenho esta tabela de DATA que poderiamos extrair a semana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
caiocfsa
Bom dia galera, estou tentando criar uma medida para eu validar a qtde de tempo em relação ao dia anterior, e também validar qual semana deste mes que mais teve atendimento, poderiam me ajudar?
atendimentossaude.pbix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora